Tradução

"Nunca deixe de sonhar"

"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor de sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades." (Augusto Cury)

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Leitura - software principal


Não podia deixar de comentar essa imagem.
Metáfora apropriadíssima para uma boa discussão sobre o processo de leitura.
Afinal, que leituras estamos preferindo para alimentar o nosso cérebro?
Esses softwares são necessários e suficientes para as exigências atuais da sociedade? E tenho aptidão para avaliá-los?
Estão coerentes com meus anseios de leitura? Estou sabendo conciliar meus desejos de leitor com a realidade que me cerca?
Diante de tamanha tecnologia, e necessidade de adaptação, dentre outras relevâncias, vamos pensar sobre os "softwares" que estamos agregando à nossa principal máquina?
Boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário