Tradução

"Nunca deixe de sonhar"

"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor de sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades." (Augusto Cury)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quem sou eu...

  Sou a vida...
Não me sinto diferente, não penso que sou de outra geração,tenho consciência de que o mundo é mutável, e também sou uma metamorfose, mas não deixo de crer em valores que a mim foram confiados, na igreja, na família, na escola e até em grupos diversificados. Sou a favor da cidadania. E quando o objetivo é a justiça, sou a favor de todas as opiniões e ideias que possam contribuir. Não sou a "boazinha", tampouco a "superdotada", mas procuro ser humana, ao passo de acreditar em "não faça com o outro o que não gostaria que fizessem contigo". Não procuro destaque, busco dignidade de vida. Não quero o posto, mas quero a oportunidade, sempre, de contribuir com a minha pouca porcentagem de capacidade, e descobrir junto a ti, o caminho para, quiçás, completar o gráfico da vida, e abrir novas possibilidades.
Simples assim, sou o adulto da adolescente de ontem, e a eterna criança descobrindo novos horizontes. Sou a favor da "Vida", e o resto são apenas resíduos da fraqueza humana, e o pó da essência jamais compreendida.
Sou a vida!