Tradução

"Nunca deixe de sonhar"

"Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor de sua história, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos, transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades." (Augusto Cury)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Não espere recompensas pelo tamanho de sua mão.

O dia ensolarado, o ar frio e a brisa de leve na minha janela foram suficientes para aprimorar o meu desejo de viver, a minha vontade de continuar acreditando nos seres humanos, e a sorrir naturalmente com a beleza expressa pela natureza. Sem contar a motivação que tudo isso me dá para querer fazer alguma coisa a cada instante. 

A melhor ajuda acontece quando nem você reconhece o tamanho da contribuição, mas quando você conhece o compromisso com sua própria moral e o respeito à sua e à ética alheia. Assim, 

na falta de coragem por medo excessivo, deixe sua honestidade dizer o que precisa ser feito, e o seu caráter ter noites de sonos profundos, mesmo que isso desequilibre o comodismo e afete a autoestima de quem precisa sair do escuro. Já estará ajudando. O tempo mostrará o valor que você cuidou. 

Aproveito o fim de uma tarde de luz, para desejar uma ótima noite a todos!